De segunda à sexta-feira das 08:30 às 18h

Upgrade de performance (sem trocar de equipe)

A alta performance é um objetivo que toda empresa deseja conquistar, porém, muitas esquecem de pontos fundamentais relacionados ao assunto! Confira como realizar um Upgrade de performance na sua empresa.

Quando o assunto envolve a alta performance, o primeiro pensamento que surge é voltado à rapidez e agilidade associadas à qualidade no cumprimento das tarefas.

Trata-se, portanto, de desenvolver e preparar uma equipe de excelentes profissionais dispostos a “fazer acontecer”.

A realidade dessa frase é questionável, uma vez que, por melhor que seja a equipe, se ela não receber as condições adequadas para o desenvolvimento das tarefas, os resultados não serão satisfatórios e, pior do que isso, um sentimento de frustração tomará conta do ambiente.

Infelizmente, muitos empreendedores não oferecem as condições e ferramentas adequadas para o desenvolvimento dos trabalhos, o que impede o aumento de resultados e cria obstáculos que colocam em risco o sucesso do empreendimento.

Neste post, apresentaremos o upgrade de performance, uma condição perfeitamente possível de ser realizada sem que seja necessário trocar a equipe. Continue a leitura e confira os detalhes a esse respeito!

Quando não alcançar a alta performance não tem a ver com o time?

O não alcance da alta performance pode ocorrer em diversas situações, tais como:

  • equipe sem qualificação para exercer as tarefas,

  • desatenção por parte dos colaboradores,

  • falta de interesse na busca dos resultados,

  • imaturidade profissional.

O sucesso de qualquer empreendimento depende diretamente da qualidade. Para isso, é essencial ter uma equipe competente, produtos e serviços de excelência para a comercialização, um ambiente de trabalho adequado e ferramentas que otimizem os processos diários.

Acontece que o último item é fundamental para o alcance dos objetivos, mas são comuns empresas onde a defasagem tecnológica e a obsolescência de equipamentos impactam diretamente a produtividade da equipe, devido a falhas e lentidão dos processos.

Isso significa que, mesmo com profissionais competentes, o esforço da equipe passa a envolver retrabalho, correções e ajustes, uma vez que as ferramentas comprometem a qualidade das tarefas realizadas.

A locação de TI como caminho para o upgrade de performance

Uma maneira de reverter essa situação e, de fato, poder contar com uma alta performance na empresa é por meio de um modelo de locação de equipamentos tecnológicos.

Na FSRental, seu empreendimento pode alugar computadores, smartphones, equipamentos para conectividade e todo tipo de hardware que contribua para o sucesso de uma operação.

Isso significa manter um parque de TI sempre atualizado, sem que se tenha de realizar altos investimentos na aquisição de tecnologias que, em curto espaço de tempo, ficam defasadas.

Além disso, na FSRental, sua empresa passa a contar com suporte técnico e manutenção sem custos adicionais, e a troca rápida em caso de falhas garante a continuidade e a eficiência das operações.

Tecnologia inteligente para times de alta performance

A locação inteligente é aquela que possibilita a disponibilização de tecnologias que impulsionam a alta performance das equipes.

Isso significa eliminar gargalos operacionais e oferecer flexibilidade que permita o crescimento da operação.

Inúmeros clientes da FSRental já desfrutam dessa vantagem. Problemas que anteriormente comprometiam a qualidade e a agilidade dos serviços são agora coisas do passado, graças à locação de equipamentos tecnológicos, especialmente em setores como:

  • varejo,

  • saúde,

  • escritórios administrativos e comerciais.

Além disso, a locação viabiliza benefícios fiscais, contábeis e estratégicos, o que reforça o ganho de performance organizacional e promove os resultados financeiros da corporação.

Ao buscar um upgrade, é crucial realizar uma avaliação, pois, muitas vezes, não é necessário substituir a equipe existente.

Para saber mais a respeito do aluguel de equipamentos de TI, acesse o site e conheça as soluções da FSRental!

Rolar para cima

Faça um
orçamento

Temos a solução por assinatura ideal para seus negócios! Preencha o formulário e solicite um orçamento agora mesmo!

Agrupar 1

ATENÇÃO: ATENDIMENTO SOMENTE PARA EMPRESAS! CNPJ!

*Preenchimento obrigatório. Ao enviar o formulário você estará de acordo e aceitará a política de privacidade de dados e cookies.
Não se preocupe, seus dados estão seguros com a gente.

*Preenchimento obrigatório. Ao enviar o formulário você estará de acordo e aceitará a política de privacidade de dados e cookies.
Não se preocupe, seus dados estão seguros com a gente.

Faça um
orçamento

Temos a solução por assinatura ideal para seus negócios! Preencha o formulário e solicite um orçamento agora mesmo!

Agrupar 1

ATENÇÃO: ATENDIMENTO SOMENTE PARA EMPRESAS! CNPJ!

*Preenchimento obrigatório. Ao enviar o formulário você estará de acordo e aceitará a política de privacidade de dados e cookies.
Não se preocupe, seus dados estão seguros com a gente.

Book de indicadores

Todos os nossos clientes recebem mensalmente uma fotografia do contrato em forma de relatórios gerenciais.

Inventário simplificado, atualizações de contrato, nível de serviço dentre outras informações compõe o nosso book.

SLA -Nível de serviço

Baseando-se nas melhores práticas do ITIL, ferramentas aderentes ao padrão e equipe qualificada oferecemos suporte técnico através de portal web, email, telefone e whatsapp.

Todos os incidentes são registrados e podem ser acompanhados passo a passo por nossos clientes.

Para cada atendimento é gerada uma pesquisa de satisfação e somente os clientes podem confirmar o atendimento e autorizar o encerramento, garantindo desta forma a solução ao problema.

Capilaridade

Mais de 6000 revendas ativas em todo território nacional.
Em qualquer estado ou cidade que você esteja localizado nós temos uma revenda local que poderá lhe atender de forma qualificada.

Pioneirismo

Pioneiros em distribuição de locação de tecnologia no Brasil.

Parcerias sólidas

Temos o apoio oficial de grandes fabricantes como Google, Huawei, HP, Intel, Lenovo, Microsoft, Motorola, Positivo (VAIO) e Zebra.

Por conta do nosso pioneirismo em distribuição, nossas parcerias são sólidas com destaque para cases os quais somos líderes de vendas no mercado nacional.

IMAC

Seguindo o padrão IMAC mundialmente conhecido e difundido temos total controle de todos os ativos que compõe os nossos contratos.

Desde as primeiras entregas, passando por aditivos, movimentações entre localidades/usuários e substituições técnicas tudo é rastreado e gravado em nosso banco de dados de forma que tenhamos total gestão do nosso parque, além de alimentar dashboards e relatórios.

Aplicativos pré-instalados

Todos os nossos equipamentos são entregues com sistema operacional, drives e patches de segurança atualizados além de um pacote básico de aplicativos incluindo Google Chrome, Adobe Reader, compactador de arquivos/pastas e aplicativo para acesso remoto.

Substituição imediata

Entendemos que nossos clientes não podem parar e para isso, dependem dos nossos equipamentos funcionando em perfeitas condições.

Para reforçar este nosso compromisso, todos os nossos contratos incluem substituição imediata do equipamento em caso de problemas com o hardware. Não fazemos troca de peças ou tentativas de reparo. Sempre que evidenciado um problema de hardware, providenciamos imediatamente a troca.

Imagens corporativas

Caso a sua empresa possua um ou mais perfis com imagem corporativa entregamos os equipamentos com as imagens aplicadas prontos para utilização dos vossos colaboradores.

Nossos serviços incluem também a instalação e validação de VPN com autenticação no domínio.

Service desk especializado

Todos os nossos contratos incluem o serviço de Service Desk com primeiro atendimento em no máximo 2 horas úteis.

Time de analistas de suporte qualificados e prontos para prestar atendimento remoto desde o primeiro nível com dúvidas mais simples até o suporte mais avançado. Este mesmo time é responsável pelo escalonamento para o time de campo caso seja necessário.

Assistência completa

Não há com o que se preocupar em relação a garantia dos equipamentos.
Conosco a garantia e a assistência técnica são ilimitadas do primeiro ao último dia de contrato com atendimento onsite e offsite em todo Brasil.

Logística ágil e eficiente

Nossa estrutura é composta de quatro
centros de distribuição localizados em
São Paulo, Rio de Janeiro, Santa
Catarina e Espírito Santo.

Toda a logística é por nossa conta.
Entregamos em todo o Brasil com
entregas partir de 8 horas úteis e
agendadas.

Coleta com descarte sustentável.